04/07/2013

Passatempo de Aniversário

Pois é, o estaminé fez 3 anos e quem é que se lembrou? Ninguém! Foi num mês de Junho que esta minha aventura começou e até hoje, tem sido melhor do que imaginei. Apenas porque me tem permitido "conhecer" algumas pessoas, e a algumas tenho o prazer de chamar amigas.
Portanto, separei uma coisinha, para sortear com vocês, agradecendo desde já a vossa presença e e companhia. Obrigada, a sério! :)





É o tão falado e igualmente bom, rímel Mega Effects, da Avon. 

Para ganharem, só têm que preencher o formulário, serem seguidoras do blog e partilharem o passatempo nas redes sociais (facebook, twitter, instagram, etc).
O resultado sai no dia 13 de julho, e a vencedora é escolhida aleatoriamente através do sistema Radom.

Boa sorte!


6 comentários:

  1. Não sei se é só do meu computador ou não, mas eu não consigo ver nenhum formulário.
    Já agora, parabéns ao Make&Tal! :) *

    ResponderEliminar
  2. Andy, o formulário vem amanhã, que quem o devia ter feito, atrasou-se!
    Obrigada :)*

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  4. Margarida, muitos Parabéns ao estaminé!! E obrigada ao mesmo por me fazer "conhecer" uma pessoa tão querida como tu :)*

    ResponderEliminar
  5. Ana Isabel, eu é que te agradeço a tua amizade e carinho, a sério! E o estaminé também agradece :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!