03/07/2013

Espuma Desmaquilhante da Filorga



Como sabem nas férias fui para Évora e o que é que há lá que não há cá? Tirando o calor, há as farmácias!
Se querem ver-me deliciada, enfiem-me numa farmácia e eu fico logo feliz! Deixei portanto o resto da famelga a fritar dentro do carro e lá me escapuli 5 minutos a uma farmácia. Esqueci-me da maioria das coisas, mas lembrei-me da espuma para lavar o rosto de manhã e à noite. A foto foi tirada por mim a correr, portanto não liguem muito, não sou dotada para a fotografia...
Este líquido transforma-se numa espuma muito leve, que desmaquilha e limpa suavemente a pele, mas o pormenor que me levou a comprar, foi ser anti idade, portanto não é uma espuma que resseque o rosto.
É uma espuma ligeira, não muito espessa, que limpa a apele, deixa-a fresquinha, mas não fica repuxada e seca, como normalmente me acontece com estes produtos. A pele madura exige cuidados especiais e portanto, estou nisso! Adoro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!