04/07/2013

Detox de Televisão



Há muitos, muitos anos que não me acontecia estar em casa e não ter televisão, nem internet, nem telefone.
Mas mudei da MEO (da qual gostava, mas estava excessivamente cara) para a Vodafone, e como não foi possível conjugar as coisas, só vieram hoje. Ontem foi portanto um dia de silêncio. E que bem que me soube! Jantei calmamente, ao som da rádio,sem ter a televisão aos berros, sempre a debitar notícias que são cada vez piores. Depois falei com o meu gajo, sem a casa dos segredos a meter-se na conversa, falei com a minha mãe sem ser aos berros (ela está cada vez mais surda), deitei-me relativamente cedo e foi maravilhoso! Hoje voltei a ter ter tudo. A vida retomou a normalidade, mas era capaz de me habituar a isto.

2 comentários:

  1. e até agora o que estás a achar do serviço da vodafone em comparação com a meo?

    ResponderEliminar
  2. Olá 100 Pretensões,o serviço é óptimo, instalaram isto sem confusões, extremamente eficientes e rápidos. E o serviço é bastante bom, mas só instalei hoje, não sei se será sempre assim, mas espero que sim :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!