02/07/2012

Bom dia!












Tapaste-me os olhos e disseste- "vem ser feliz comigo!"
Sem eu me dar conta, atrapalhada  com risos e emoção, estávamos dentro dum carro cor de rosa, que guiaste habilidosamente, evitando o trânsito que havia. Eu sorria para ti, como se fosse a primeira e a última vez que te via. Parámos naquela praia, com o pôr-do-sol mais bonito do mundo, disseste-me palavras selvagens, rimos, chorámos, fizemos pactos, voámos naquele areal, por onde passou a nossa vida inteira, calmamente. Quando fomos jantar, ofereceste-me aquele ramo de rosas, lindo, cheiroso, terno. Entupimo-nos dum bolo magnífico, com gelado cor de rosa, que mandaste vir, ao quarto onde quiseste que eu pintasse os lábios, em tons rosa...
Que bom começo de semana! Obrigada por estarem desse lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!