02/07/2012

Foi hoje!!


Já vos tinha dito que tinha muitas saudades duma tarde de compras, e foi hoje!! Aproveitei os saldos e fui com a mãe, comprar coisas que me faziam falta. Tentei ao máximo comprar apenas o essencial, e acho que não comprei nada que não precisasse. Comprei alguma roupa, atenção que a Massimo Dutti está com 50% de promoção, o que é óptimo. É a altura ideal para comprar um lindo blusão em pele, ou algo que já queríamos há tempo e só agora tem o preço mais baixo. A Zara estava às moscas, mas lá entrei e comprei 2 pecinhas. Experimentei um conjunto (que fiz), de saia comprida (claro!) e blusa, mas não gostei lá muito e só em casa a minha mãe me disse que estava "deslumbrante"...argggffff, mesmo coisas de mãe!  Depois enfiei-me numa farmácia que vende Nuxe e aproveitei para comprar umas coisinhas. Também fui à Perfumes&Companhia (também em promoção) e comprei um rímel e um creme para o contorno de olhos. Mais nada, apenas o que precisava. E estou muito orgulhosa de mim, pois só vieram coisas que fazem falta! Quando puder faço um vídeo a mostrar as compras, fiquem atentas! ;)

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!