01/07/2012

Máxi qualquer coisa...




Adoro coisas maxi. Maxi saias, maxi vestidos, maxi calças, tudo o que seja longo. Até aos 30 anos fui magra como um palito e a minha forma de "contornar" o problema, porque para mim, era uma chatice ser tão magra e toda a gente olhar para mim como se eu fosse, a qualquer momento morrer, era usar roupa que cabia em pessoas de 90 kgs. Assim usava tudo no número L ou XL, sendo que, para as coisas me servirem na realidade, tinha que mandar apertar o XS. Mais tarde descobri que toda a gente queria ser um fiozinho, como myself, andava tudo nas dietas e no Tallon e achei que era tudo maluco. Mas hoje, sou uma mulher avantajada. O L, às vezes, já não me serve, se é que querem saber. As coisinhas da Zara, que me ficavam a matar, hoje são difíceis de enfiar. Mas, como como (de comer)  pouco e sei que é da tiróide, posso afirmar que, sou mais feliz gorduchinha, do que magérrima. Mas a pancada pelas coisas maxi, essa mantém-se. Não posso ver umas maxi calças, um maxi macacão, uma saia até aos pés, que os olhinhos brilham e a respiração acelera. Como sou altinha, as coisas nao me ficam muito mal, mas acho que tenho que perder esta mania. É que, no fundo, acho que ainda pareço mais avantajada. Mas o amor pelo "Maxi", esse, fica para a vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!