11/03/2012

Pasta de Dentes com Sabores






Adoro lavar os dentes, detesto o sabor da pasta de dentes. Cá em Portugal todas as pastas sabem a menta, mentol, e disto não passa. E eu detesto! Pus-me a "estudar" o assunto e noutros países, como os Estados Unidos, o Brasil ou o Japão, já há pastas de dentes com sabor a chocolate, a presunto (blerghhh deve ser horrivel), a cenoura, limão e por aí fora. Ora, é muito mais interessante e sabe muito melhor uma pessoa lavar os dentes e ficar com um saborzinho a chocolate ou a cenoura, do que o horrivel sabor a menta. Mas porque é que neste país toda a gente tem que gostar de menta??! Posto isto, não faço ideia se a pasta terá melhor ou pior qualidade se souber a menta, mas eu gostava de ficar com a boca a saber-me a algo melhor que o horrendo mentol. Se alguém souber de algo, avise-me, isto é um assunto sério!!

7 comentários:

  1. Porque em Portugal, tudo o que fuja um milímetro à norma é "impossível" e "não existe". Há centenas de exemplos - acredite!

    ResponderEliminar
  2. Invictamaquiagem, realmente é um facto, cá é tudo muito "limitado".
    Beijocas :))

    ResponderEliminar
  3. Tens razão era muito melhor ter uma pasta de dentes de chocolate. :D

    ResponderEliminar
  4. Eu até gosto da pasta de menta! :)
    Há umas de morango e assim mas eu não gosto nada.
    Essas pastas são bem engraçadas, gostava de experimentar a de cupcake.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Andy, de morango?? Eu só conheço as de criança...Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Margarida,

    Lembrei-me que a Lush tem pasta dentífrica sólida com sabores, não sei se já experimentou ou se já viu numa das visitas à Lush.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Olá FC, obrigada pelo teu comentário, pois há pasta de dentes com sabores, mas são sólidas não é? Isso já não é tão prático...mas é uma boa ideia :)
    Beijinhos :))

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!