12/03/2012

Take the Day Off da Clinique Review


Como já experimentei bastante este desmaquilhante, vamos às considerações sobre ele. Comecemos pelo princípio, a minha área dos olhos é extremamente frágil e por isso, mesmo não usando rímel à prova de água, eu utilizo um desmaquilhante para maquilhagem à prova de água, e aconselho todas as pessoas com mais de 40 anos a fazê-lo, porque, é nessa idade que os pés de galinha e as rugas de expressão se acentuam mais e convém não fragilizar ainda mais a zona dos olhos. Posto isto, eu que usava o Bi-Facil da Lancôme e li aqui comentários que não abonavam muito a favor deste desmaquilhante, fiquei um bocadinho amedrontada, confesso. Mas afinal, não, em mim, na minha pele, ele porta-se lindamente, ainda melhor que o Bi-Facil, que eu pensava ser o melhor desmaquilhante do mundo. O Take the Day Off é muito eficaz, retira a make toda dos olhos (ainda não experimentei maquilhagem à prova de água), e é suave. Este não me faz tanta alergia nos olhos, desmaquilha que é uma delícia e no fim, passo com o desmaquilhante da cara (evito passar água nos olhos para não secar a pele) e já está! Simples e eficaz, que é o que eu queria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!