11/03/2012

Livro - Irmã




Ando com vontade de ler coisas mais ligeiras, já basta a vida ser complicada, apeteceu-me aligeirar um bocadinho...
Vai daí que comprei este livro, duma autora que não conhecia, um título também desconhecido, parti à aventura e não é que estou a gostar muito?! O livro fala sobre a relação entre duas irmãs (coisa que desconheço, pois sou filha única) e o desaparecimento de uma delas. Para quem queria um livro de terror, penso que este é mais suave, mas também cheio de mistério, suspense e pormenores, ... Ainda mal comecei e já estou em pulgas para ser noite, deitar-me confortavelmente, relaxar, esticar-me e pôr-me a ler isto, até o sono me vencer...

2 comentários:

  1. É tão bom quando um livro nos surpreende,não é ??ler é viajar naquela história...
    estou seguindo o blog beijos
    www.mariasbonitas.com.br

    ResponderEliminar
  2. É óptimo, eu adoro ler, se pudesse não fazia mais nada :) Qq dia tenho sorteio, ainda bem que segues o blog, obrigada :) Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!