05/03/2012

Absolut Mango



Eu não bebo álcool, mas se bebesse, era uma desgraça, porque há pouca coisa de que não goste. Desde vinho às bebidas espirituosas, marchava tudo, até licores, brandys e tal. Adoro Vodka e estes absolutely são um must! 
A Absolut Mango é preparada com frutas maduras e ingredientes 100% naturais, sem adição de açúcar ou adoçante. A nova bebida é apresentada na tradicional garrafa transparente, com design artístico assimétrico.
A manga é explorada através de contornos em tons de amarelo, verde e vermelho alaranjado, visto que ela apresenta diferentes tonalidades de cor, dependendo de seu estágio de amadurecimento.
E pronto, como o calor se aproxima e quero que nada vos falte, tchin tchin!

2 comentários:

  1. mmm, esta bebida deixou-me curiosa!!! eu gosto de beber - quase sempre com moderação e a escolha recai quase sempre para um bom vinho tinto... o fim de semana passado 'estiquei-me' na bebida e a manhã seguinte foi péssima! lol

    bjo*

    ResponderEliminar
  2. Ai Maria, se eu pudesse, era umas tosga todos os dias! lol
    No entanto, sendo abstémia, esta bebiba parece-me facinante! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!