06/03/2012

Corrector de Olheiras Studio Sculpt

Há já vários meses que tenho umas olheiras gigantes, marcadas, escuras, horriveis. Não sei o que é que mudou, não sei se é por os óculos serem mais pesados, sei que é impossível esconder as marcas escuras por baixo dos olhos. O corrector da Lancôme é demasiado cor de rosa, o roll on da Garnier não faz nada, a amostra do Double Wear da Estée Lauder também não esconde grande coisa e começo a ter poucas opções e a ficar um bocado aborrecida com isto. Vai daí que ultimamente, o que mais procuro seja um corrector que me tape isto tudo. Vi este, que dizem ser um gel um pouco mais grosso e que cobre imenso, incluindo as olheiras mais escuras que há, sendo de fácil absorção e não acumulando nas dobrinhas. Será? Alguém me pode ajudar? HELP!


8 comentários:

  1. Estou como tu , já experimentei de tudo e nada esconde estas olheiras.
    Se o usares e der resultado diz qualquer coisa!

    Beijinhos!


    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Pelo que sei esse corrector é mais para o rosto. Eu já o usei uma vez numa makeup da MAC e foi isso que a MUA me disse. Mas não há nada como ir lá e perguntar. Ouvi dizer que a bisnaguinha da MAC também é poderosa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu vi muita gente pela net usar nas olheiras, mas realmente nada como experimentar, tenho ouvido falar tão bem dos correctores da MAC, talvez eles me possam salvar :)

    ResponderEliminar
  4. Também eu até noutro dia ver no you tube uma make de uma senhora americana ( toda chanel)em que ela usava o instant anti-age da maybelline nas olheiras( o famoso eraser) e o resultado ficou muito bom. A minha dúvida foi porque é que a mulher usava aquilo nos olhos se supostamente se trata de uma base? Como não há nada como experimentar lá fui eu comprar um , e não é que funciona mesmo nas olheiras? Gostei mesmo do resultado!

    ResponderEliminar
  5. Carla, o Instant Age é uma base ou um corrector, há nos 2 tipos, embora eu cá na terrinha, só encontre e base. Será que funciona? Beijocas, obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
  6. Pois, mas até a "dona chanel" utilizava a base como corretor e sim funciona mesmo, bj*

    ResponderEliminar
  7. E que tal experimentar o erase paste benefit ? BJ **

    ResponderEliminar
  8. Olá FC, tenho o Erase Paste, só que é demasiado pastoso, não é para uma senhora de 45 anos :p
    Beijoas, bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!