05/03/2012

Ecran Multi.Protection SPF 40


Como é sabido, devemos usar sempre protecção solar, quer faça sol ou chuva. Embora alguns cremes já tenham protecção, o protector solar pode servir como primer, sendo uma boa opção para usar antes da base. Deste protector, a Clarins diz que é a protecção invisível para o rosto, pensada para a vida e a beleza na cidade. Uma textura com uma delicadeza espantosa. Uma tripla protecção anti-UV, anti-oxidante e anti-poluição. UV Plus HP forma um filme protector imperceptível, sem aspecto branco ou efeito oleoso, que alisa e aveluda a tez.
Uma óptima opção!

4 comentários:

  1. mais um para experimentar, tenho uma certa dificuldade em acertar no protetor solar de rosto, fica sempre oleoso, vamos ver se este é "o tal"

    ResponderEliminar
  2. Eu, ou fica oleoso ou a cara toda branca, mas este parece ser óptimo :)
    Beijocas, boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Estou de volta! Esta embalagem dá vontade de ter só pelo aspecto...não como é ctg...mas eu td o que envolva embalagens em tons de rosa ou vermelho é uma desgraça....quero tudo!

    ResponderEliminar
  4. Olá Trendy, ainda bem que voltaste, já tinha saudades :) Eu fiquei de olho nesse protector, não é pela cor (eheheh) mas parece que é muito bom! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!