14/12/2011

Clinique Repairwear Intensive Eye Cream

Actualmente estou a usar este contorno de olhos da Clinique e estou a gostar bastante. Já todas sabem da minha secura na zona dos olhos e blá- blá- blá,-rebéu-béu-pardais-ao-ninho e este creme vinha na bolsinha dos cuidados anti idade, que comprei recentemente. Ele é um creme, não um bálsamo, é um creme espesso, não tem cheiro e hidrata-me bem o contorno dos olhos. Penso que até hoje, foi o creme mais hidratante que usei para esta área, e penso também que será indicado para a minha idade e para quem já perdeu alguma (muita!) elasticidade na pele dos olhos (a maquilhar os olhos é que noto que tenho pele a mais, help!) e já tem também algumas ruguinhas. Não será o creme dos meus sonhos, mas é um creme indicado para quem já passou dos 40, cumpre o que promete.

2 comentários:

  1. Olá! Eu também estou a usar uma miniatura desse creme (Também comprei o kit). Sei que provavelmente ainda não é o ideal para a minha idade mas como é bastante hidratante acho que é o que preciso. De há um tempo para cá deixei de me preocupar com a idade apropriada para usar os produtos e a dar prioridade às necessidades da pele. No entanto só uso de noite juntamente com o serum. De dia ando a gastar de castigo um da New Peptin que foi um engano. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! É como dizes, devemos esquecer a idade e usar produtos adequados às necessidades da pele, embora também tenha que haver algum bom senso. Eu, como tenho uma pele oleosa e como tal, com nenhuma tendência para a secura ou rugas, uso coisas "leves", embora nos cremes de olhos tenha que começar a meter na cabeça que sou quarentona...:)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!