13/12/2011

3 Minute Miracle Reconstructor by Aussie

Depois de já ter lido quase tudo o que havia para ler e ouvido quase todas as críticas, cá venho eu dar a minha opinião sobre esta máscara. Foi oferta do meu adorado hubby e já a utilizei o suficiente para dizer que gosto bastante. Como tenho usado a Instant Miracle da L'oreal, posso fazer a comparação das duas, o que é sempre interessante. Começando pelo cheiro, claro que gosto, cheira muito bem, a mim cheira-me a pastilha elástica, embora pessoalmente prefira o cheiro da Instant Miracle, que também cheira a pastilha, mas de morango. Quanto à hidratação, eu que tenho o cabelo liso, finíssimo, sequíssimo nas pontas, cheio de nós, gostei bastante, embora tenha necessitado de pôr mais produto, do que apenas um noz pequena. Molhado, ele não fica tão hidratado quanto fica com a Instant Miracle, nem se desembaraça tão facilmente, mas fica hidratado q.b., e penso que a mudança de shampôo é que faz com que o cabelo fique mais seco. O melhor veio depois de seco, o cabelo ficou cheio de brilho, mas a maior diferença é que não ficou pesado, ficou leve, com movimento, espectacular. Com a Instant  Miracle fica mais pesado, mais caído, menos solto. Ambas as máscaras são óptimas, cheirosas, e recomendo ambas, mas a da Aussie fica a ganhar no que toca à textura e leveza do cabelo. Muitas estrelas!

2 comentários:

  1. Curioso....eu também tenho as duas mas noto que com a da Aussie o cabelo fica mais pesado!

    ResponderEliminar
  2. O que só prova que cada cabelo é um cabelo único! A mim é o contrário :) mas gosto de ambos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!