14/12/2011

Novos Cuidados de Banho


Se eu fosse rica, cada dia usava um gel, um shampôo e um esfoliante diferentes, pois adoro esse tipo de produtos, mas como não sou, vou substituindo conforme vão acabando. Já falei aqui do esfoliante com sal do Mar Morto, que adoro e faz uma esfoliação suave e eficaz, e hoje mostro a espuma de banho T'ai Chi, e o shampôo Pure Hammam, ambos da Rituals.
A espuma de banho tem lótus branco, e é um gel fino, que em contacto com a água se transforma numa espuma rica, muito cremosa, deixando a pele limpinha, hidratada e com um cheiro suave e relaxante. Já não passo sem ela, pois o duche é aquele momento só meu, onde relaxo e esqueço o resto do mundo.
O shampôo ainda está em fase de experimentação, isto porque o meu cabelo é muito oleoso, mas o couro cabeludo é sensível e desidratado, descama e dá-me muita comichão. Assim sendo, apenas posso usar shampôos de cabeleireiro, já que os de hipermercado contêm muito sabão e dão-me cabo do couro cabeludo. Há tempos experimentei o da L'Occitane e adoro, não me faz comichão, não me seca o cabelo e tem um cheiro magnifico, só que já está no fim, e por isso comprei este na Rituals. Apenas lavei a cabeça com ele uma vez, por isso é cedo para dizer se gosto ou não, se não me faz comichão nem descamação, mas posso já adiantar que, é um shampôo para cabelos finos e para conferir mais volume, tem eucalipto, o que deixa uma sensação de frescura no couro cabeludo e óleo de argão, o que dá bastante brilho. Faço figas para me dar bem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!