07/11/2011

Blush na cor Exposed da Tarte

Este blush, que aqui mais parece um bronzer, anda a dar cabo de mim. Dizem que posto, fica lindo lindo lindo. É uma cor tipo bronzer, mas com um fundo rosado, que no Outono, fica uma delícia. Mas onde se vende Tarte em Portugal? Só on-line, provavelmente. Help!!

4 comentários:

  1. Olá! Tem uma cor muito bonita, pena que essas cores em mim devem ficar tipo "txanann" :(
    Realmente creio que não se vende por cá, pessoalmente nunca vi... Resta tentar numa loja online (ou fazer como eu quando estou interessada em algum produto que não se encontra por cá: peço a uma menina, a Ana Janina, que tem uma lojinha online que vende NYX, ELF, Sleek, BB cream,... para ver se consegue arranjar com os fornecedores dela, a que preço, etc. Deixo-te o link caso queiras - http://lojinhadajanina.blogspot.com/)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, a cor é linda, mas em ti que és branquinha talvez fique demasiado "cheguei!!!"

    Obrigada pelo link dessa menina, é sempre útil :)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. És tu com esse e eu com este: http://2.bp.blogspot.com/_ZB6Cp5DE9zw/Sn1_ZUD5u9I/AAAAAAAAFhU/6w9rZzl7Mr0/s320/DolceGabbanaLuminousCheekColourinCaramel25.jpg
    Eu sou um bocado distraída, mas nunca me lembro de ver maquilhagem Dolce&Gabbana à venda nas perfumarias portuguesas... sabes se há? Nunca pensei dizer uma coisa destas (eu não me reconheço!) mas eu preciso desse blush!!!! lol :P

    ResponderEliminar
  4. Pois, às vezes ficamos "possuídas"! Mas Dolce&Gabbana em Portugal também não faço ideia onde se vende, talvez no Corte Inglês, ou então on line :):)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!