08/11/2011

Sérum Laser Focus da Clinique - review

Ando a experimentar este sérum há alguns dias, e já vos posso dizer algumas coisinhas sobre ele...A maior diferença que noto em relação à minha pele, é realmente a textura e a hidratação. A pele está mais lisa, mais renovada. Este sérum promete prevenir rugas e rídulas, e a maior vantagem é poder pôr-se na zona dos olhos. E é aí, onde mais noto a hidratação, a pele menos repuxada, mais repousada. Não sei que efeito fará nas manchinhas, será as disfarçará ou não, espero sinceramente que me retarde o aparecimento das rugas, mas sei que gosto do que faz à minha pele, mesmo estando a usar há pouco tempo, parece que tenho uma pele nova. Uso-o antes do anti rugas, de manhã e antes de dormir, e noto a pele realmente diferente. Talvez o compre em tamanho normal, uma vez que apenas tenho o frasquinho que vinha no Kit Anti Idade, da Clinique. Aprovado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!