07/11/2011

Base Perfection Lumière da Chanel - Review

Como tinha prometido, cá venho eu dar a minha opinião sobre a Perfection Lumière, da Chanel. Para testar, nada melhor que meter-me um Centro Comercial, apinhado de gente, com um calor que parecia verão e andar a fazer compras. A base comportou-se lindamente, cheguei a casa à meia noite, e ela ainda estava toda no sítio. Trocando por miúdos, a minha Mat Lumière tem um tom demasiado escuro para o inverno, então decidi comprar esta. A Perfection Lumière, porta-se muito bem na minha pele, que é oleosa, embora eu ponha sempre um pouco de pó matificante no nariz e na testa. Cheira a rosas, tem um cheiro intenso, mas mal se acaba de pôr, o cheiro desaparece e não faz confusão nenhuma. O único ponto negativo que notei é que ela funciona muito mal em pele com imperfeições e provavelmente em peles secas, também. É preciso ter a pele muito bem hidratada, para ela deslizar perfeitamente e ficar com bom aspecto, caso contrário, fica toda mal espalhada, cria "peles", fica com péssimo aspecto. Felizmente, tenho a Mat Lumière, para os dias de borbulhas. Mas se a pele estiver hidratada, sem imperfeições, ela funciona bem. Eu não usei ainda o pincel, apliquei-a com a mão, pois parece-me mais fácil, já que ela seca muito rapidamente. A cobertura é média, mas se pusermos mais que uma camada, ela cobre mais, é conforme as nossas necessidades. Quem quiser uma cobertura mais pesada, então não é a base indicada. Esta é uma base que cobre bem, eu tenho acne no queixo e ela disfarça, mas é uma base que fica com um efeito muito natural, parece que não estamos a usar nada, é como uma segunda pele, muito confortável, com aspecto semi mate. Recomendo-a mesmo, mas especialmente para as meninas novas, ou as senhoras da minha idade (cofff) que queiram uma base com efeito natural, sem marcar as rugas, sem deixar a cara com ar de velha. 10 estrelinhas!

2 comentários:

  1. Parece realmente muito boa! esta base transfere? para a roupa, telemóvel, etc? bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sweetcita, esta base é mesmo muito boa e tem imensos tons, para todas as peles. Não transfere, não causa oleosidade, e cheira a rosas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!