06/11/2011

Wink


Ontem resolvi arranjar as sobrancelhas na Wink, com o método Threading, que, tal como mostra a imagem, consiste em arrancar os pêlos com um fio. A empregada, uma brasileira muito simpática, disse-me que ia tentar dar forma às minha sobrancelhas, que são normalmente arranjadas com cera e portanto não estão propriamente perfeitas. Claro que depende de pessoa para pessoa, mas a mim, não doeu nada, torna-se até relaxante estar num centro comercial cheio de gente e nós sentadas num poltrona, de perna esticada, a por-mo-nos bonitas. Não posso dizer que as sobrancelhas tenham ficado muito melhores, ou muito diferentes do que ficam quando tiro com cera, mas ficaram com uma forma melhor, mais proporcionadas, o olhar mais aberto. E gostei do método, é simples e eficaz. O preço é um bocadinho puxado, são 9,50€, mas se pudesse, ia todos os meses arranjar na Wink. Ah pois ia!

2 comentários:

  1. Eu sou adepta da pinça mesmo xD Confesso, tenho medo que outra pessoa (que não eu mesma) me mexa nas sobrancelhas e quando eu der por isso seja tarde demais, que me olhe ao espelho e não me reconheça!... :(

    ResponderEliminar
  2. Eeheheh, eu cá tenho as sobrancelhas grossas, e não tenho jeito nenhum para as arranjar, tiro sempre pêlos que deveriam ficar. Adorei este método, define muito bem o olhar :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!