24/06/2015

Alisamento

Nunca na minha vida tinha sequer imaginado que faria isto, sempre tive o cabelo para o liso, com uns jeitos muito suaves e portanto, um alisamento era a última coisa que me passaria pela cabeça. Mas a verdade é que no último ano o meu cabelo mudou radicalmente, tornou-se seco, com bastante volume, difícil de domar e ultimamente só o conseguia usar apanhado ou com uma trança, o que me dava pena, pois gosto de me ver com o cabelo comprido e liso. Vai daí que a solução foi o alisamento, que me foi prometido que dura um ano. Se custa a fazer? Custa um bocadinho, o produto faz muito fumo, os olhos choram, a garganta arde, e estão-se ali umas 3 horas e meia com o cabelo a ser puxado e repuxado. Se é caro? É um pouco, embora se dura quase 1 ano, compensa perfeitamente, ainda por cima para mim, que não tenho a menor pachorra para estar no cabeleireiro. Se vale o esforço e o investimento? Completamente! O cabelo fica de tal forma liso, brilhante, sedoso, maleável, e bonito, sobretudo agora que é verão e está calor, que vale todos os cêntimos. Tenho que usar um shampoo e um creme específicos ( sem sal), e de resto é secar apenas com os dedos e um ferro de alisar, e no fim, passar a escova e enrolar um bocadinho. Perfeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!