30/01/2015

Aveda




Se eu tivesse juízo, estava mas era caladinha e guardava este segredo, mas sou uma desbocada e tenho que vos contar tudo. Então não é que descobri o melhor shampoo de todos os tempos? É verdade. Comprei a medo, não tenho muita sorte com os produtos para o cabelo, depois de ouvir a Becky elogiar a marca. E não é que tem toda a razão? Comprei a gama de cabelos pintados e são realmente muito bons produtos. O shampoo faz imensa espuma com muito pouco produto, portanto dura bastante, deixa o cabelo cheio de brilho, bastante hidratado, a tal ponto que quase que nem é preciso pôr máscara, embora eu use. O cheiro é muito suave, mas muito agradável. Cheirará a alfazema? Sou péssima a indicar cheiros, admito. A única coisa menos boa deste produto é o preço, mas eu prefiro mil vezes ter um produto de qualidade, fiável e que não desaponte, do que um produto barato que fique ali arrumado na banheira. É o meu shampoo preferido, de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!