02/11/2014

Fim de Semana



Este foi um fim de semana de compras, aquele em que eu e meu homem (coitado, tem uma pachorra), renovamos o guarda roupa e damos um banho de lojas. Fomos ao sítio de sempre e foi sempre a andar, entrar sair, ver, rever, apalpar, comprar. Antes disso ainda fui à Wink, o único sítio onde me arranjam as sobrancelhas realmente bem, mas as meninas estavam ocupadas até às 21h30. Uma dessas meninas, maquilhada até às orelhas, com um batom fortíssimo, no mínimo com 5 kgs de carradas de base me disse, das 3 ou 4 vezes que passei pelo balcão e não tinham ninguém, que ERA SÓ A PARTIR DAS 21h30! Pronto, não arranjei, continuo a parecer o Demis Roussos, porque a essa hora já estávamos a degustar um óptimo sushi, seguido de uma valente fatia de bolo com natas em cima, que no fim de semana de compras, temos que repor as energias. E foi assim, depois viemos alegremente para casa, cheios de dores na cruzes. Não tirámos fotos, porque tínhamos tanta fome que quando nos lembrámos já estava tudo devorado.
A semana espera-nos. E esta, vai ser cansativa, mas venha ela. Que seja positiva!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!