01/10/2014

Finalmente!!


Não digam que tenho mau feitio, é que mesmo não achando o Clooney um pão, hoje tenho que vir falar sobre o casamento dele. Finalmente! Estava a ver que não! E para dizer o quê? Bom, que a noiva é um arraso! Nas fotos do casório ela até parece normal, uma noiva derretida, apaixonada. Mas não é só isso, a mulher é bonita, tem estatuto, tem dinheiro e não precisa dele rigorosamente para nada. Isso é tudo, neste caso. Ela desfila elegância, teve bom gosto, o velhote. Agora, já podem deixar-nos em paz? Já?!

2 comentários:

  1. Reparei foi numa coisa. Ela em nenhum look e nem com o vestido de noiva...fez um minimo apanhado que fosse ao cabelo. Gosto muito do vestido mas acho que não usaria assim com o cabelo como ela usou. Mas é a minha opinião. Ela tem é um bom gosto do caraças. Não me importava nada de usar os modelitos da senhora :)
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sofia, também achei ali demasiado cabelo, mas ia lindíssima, é um facto :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!