05/09/2014

Perfectionist Youth- Infusing Makeup



A Estée Lauder também lançou uma nova base, que serve perfeitamente para todas as peles. Esta nova base é a mistura do sérum, Perfectionist com a base, o que faz dela a base perfeita para peles maduras. Contém ácido hialurónico, colagénio e elastina, sendo uma óptima base para peles mais velhotas, que queiram "apagar" as rugas e para peles mais novas, como prevenção. A cobertura é média e pode ser construída, é oil free, tem SPF 25 e há 22 tons, que devido à sua pigmentação facilmente se adaptam à tua pele.
Com tanta base nova e boa, estou para ver como vai ser este ano...

4 comentários:

  1. Esse pincel é um bocadinho estranho...
    E tu, já escolheste a tua base para a nova estação? Conta tudo! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anocas, ainda não, estou atenta às novidades que posto aqui, mas ainda não decidi nada...e tu?

      Eliminar
  2. Eu em principio vou manter-me fiel ao meu amado BBcream (Lingerie de Peau) da Guerlain e à minha Lancome Teint Miracle, que ainda aqui tenho muito para gastar. Pelo meio, talvez um BB cream Tea Tree da Body Shop que ali tenho mas ainda não experimentei :)

    ResponderEliminar
  3. Ana, eu adoro a base do Giorgio Armani e ainda tenho imensa, será que faz mal usar mais tempo do que diz o prazo de validade?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!