03/06/2014

Han?!




Eu não sou de dizer mal, só porque sim. Não gosto de críticas parvas e desnecessárias. Mas também não sou de ferro, não é? Diz que é esta música e este vídeo que vão ser o hino da nossa selecção. E eu acho que enlouqueceu tudo, é o que é. Primeiro, a Kika (de quem eu gosto muito), canta isto com a convicção e o entusiasmo de quem está na mesa de operações para tirar o fígado. O playback, os gestos, a encenação. Depois, para quê o padeiro, os senhores de bigode, barrigudos, acabados de sair ali as obras no restelo? Para dizerem que Portugal é um país de bimbos, tão e somente? Só falta porem as mulheres de buço, para se voltar ao século passado.  Mas nem todos somos assim tão matarruanos, há vida para além disso e Portugal é cada vez menos, isso. E imagens de mercados, para quê? Para pensarem que não temos hipermercados? É esta a imagem que o nosso país que dar? De saloios? De gente sem vontade para nada? Nunca vi povo mais parvo, juro. É que nem para fazer um hino e porem uma menina gira a cantar, têm jeito. Era ensinar a Kika a fazer playback, só para começar. Ok?

2 comentários:

  1. Deus me livre... que é isto?!
    Antes a Fanny, tinha mais expressão e mais dinamica...
    É absolutamente ridiculo...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!