09/05/2014

Poupança

Chegou a altura de parar. Deixar acabar os produtos que tenho, gastar os batons todos, dar bom uso aos blushes e só depois comprar outros. E mudar as marcas. Até hoje, só tenho comprado cremes de perfumaria, que são óptimos, mas custam uma pipa de massa. E a conjuntura é a da poupança, portanto, enfiar-me numa boa farmácia e descobrir cremes bons para o meu tipo de pele, é uma boa forma de começar esta fase. Sim, porque a Roche Posay ou (vénia) a minha adorada Caudalie, têm cremes que provavelmente satisfazem as minhas necessidades, sem ir parar à bancarrota. E têm águas termais muito boas, que hidratam. E cremes de olhos que fazem tão bem quanto os mais caros. Porque aqui entre nós que ninguém nos lê, a nossa pele não liga lá muito à marcas, ela quer é coisas boas. E disso, tenho certeza  que há na farmácia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!