08/05/2014

Maria Vieira/ Diogo Morgado

Nas redes sociais é do que se fala. A Maria Vieira não gostou de ver o Diogo Morgado a fazer "figuras" no Vale Tudo da Sic e escreveu no facebook um comentário a manifestar o seu desagrado. Depois, o Diogo respondeu-lhe. Depois outros actores do Vale Tudo, também responderam, e está o caldo entornado.
Eu vi, tal como a Maria, 2 ou 3 minutos do programa em questão e vi precisamente na altura em que o Diogo estava lá no plano inclinado, a escorregar pelo cenário, e a rir que nem um perdido. Sinceramente não me chocou nada, eles fazem aquilo por diversão, por algum dinheiro, fartam-se de rir, estão uns com os outros, partilham momentos. São todos actores e partilham experiências, num programa de domingo à noite, feito para a malta relaxar e rir. Se tenho pachorra para ver o programa? Nem pensar. Se me rio com os 5 ou 10 minutos que eventualmente vejo? Rio bastante.
 Diz a Maria que lá fora, não se vê um Brad Pitt a entrar em rambóias daquelas e que o Diogo também não deveria fazê-lo, porque tem um nome a defender. E eu, que adoro o Diogo e o acho bom actor, acho que compará-lo ao Brad Pitt é ridículo, porque o Digo é português, vive em Portugal, paga impostos em Portugal, e não se pode comparar ao Brad Pitt, por enquanto. É certo que pode chegar lá, tem talento para isso, e eu espero que chegue, mas ainda não chegou. E se até o Brad Pitt pode fazer figuras engraçadas e parvas, porque não poderá o Diogo? Vi a Maria fazê-las mais vezes do que ela provavelmente teria desejado, e não lhe caíram os parentes na lama por causa disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!