24/03/2014

Caminhar

"#18. Exercite-se

A atividade física aumenta os níveis de produção de substâncias químicas do cérebro, como a serotonina, dopamina e noradrenalina, que pode ajudar a atenuar os efeitos do estresse e alguns sintomas da depressão.
Ao invés de ver o exercício como uma ferramenta médica para perder peso, prevenir doenças e viver mais, tente visualizá-lo como uma ferramenta diária para melhorar imediatamente o seu estado de espírito, reduzir o estresse e sentir mais feliz."


É um dos mandamentos para ser mais feliz e como os  médicos me mandaram caminhar, já que não posso enfiar-me num ginásio, nem correr, vamos lá caminhar à vontade. Vai daí que decidi iniciar umas caminhadas, ao principio pequenas, mas depois já posso aumentar mais. Vamos ver no que vai dar.
Para começar, comprei um par destes Skechers, que são a coisa mais confortável que há. São tão leves,  feitos com espuma, que parece que voamos. aqui


Para vestir, confesso que não sou muito complicada, basta-me umas calças e uma camisola e lá vamos nós, estes são da Oysho.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!