03/01/2014

Momento de má lingua

Há uma blogger, que nem é conhecida, pronto, é um blog pequenino, assim coisa fraca, que sempre que vai lá algum blogger "famoso", fica histérica! Mas antes, vai ao blog do "famoso", pedir que vão ao dela. É cómico, juro.
 Depois escreve : "Fulano veio aqui e escreveu não sei o quê, oh, que feliz que estou!!!" E não responde a comentários de gente que não conhece, uma vez fiz-lhe uma pergunta, e é óbvio que não respondeu, afinal, quem sou eu?!
E eu, que não conheço a senhora de lado nenhum, acho piada. Piada a ser assim, parva. Eu sei, hoje estou mazinha, deve ser por ser sexta feira...

2 comentários:

  1. O que eu me ri... nos intragrams famosos também já dei com comentários desses, ah, ah, ah!

    ResponderEliminar
  2. Carla, não critico, eles lá sabem da vida deles, mas fica um bocado mal...:)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!