07/01/2014

Ideias

A minha mãe é o meu ser humano preferido. Ela é a melhor pessoa que já conheci, é tão bondosa, tão genuína, dá sempre tanto aos outros, aliás, os outros são a prioridade dela. E eu, começo a parecer-me mais com ela. O "eu" vai ficando para o lado, e não para trás, mas os outros são a minha prioridade. Só me sinto realmente feliz quando dou, quando ajudo, quando sinto que sou necessária. Pelo contrário, tenho cada vez menos disponibilidade para pessoas más, vingativas, sovinas, chatas, que não valem a pena. Por isso, ando com uma ideia nova, um novo blog começa a girar na minha cabeça, um blog dedicado apenas aos outros. É uma ideia que ainda está a amadurecer, não tenho a certeza que a vou pôr em prática, mas ando a pensar nisso. Claro que tenho que ver há condições para tal, se depois me aguento à bronca. Mas é uma ideia tão gira!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!