06/01/2014

Humpft

Viver na casa da mãe, é uma opção. No meu caso, uma opção um bocadinho forçada, afinal somos só as duas, para quê vivermos em 2 casas separadas, termos despesas a dobrar e vivermos isoladas? Assim sempre nos rimos e gritamos uma com a outra. O pior é a decoração, que é aquela que ela escolheu, claro. Esta casa tem coisas que ela trouxe quando se casou, coisas mais recentes, coisas já compradas por nós as duas, mas são coisas ao jeito dela. E eu, não tenho nada a ver com estes móveis antigos, com estas coisas pesadas, escuras e complicadas. Sou de cores claras, coisas leves, práticas. E acho que esta casa ficaria linda com móveis mais modernos, claros, brancos, num estilo mais leve. Por isso, vivo assim numa casa que não tem nada a ver comigo. Mas tem o principal, a minha mãe. Já é muito bom.
Mas umas pinceladas de cor clara e uns móveis mais claros, também eram bem vindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!