02/01/2013

Resoluções de Ano Novo




E um novo ano começou...Confesso-vos que me é difícil escrever este post, porque não sei nem por onde começar, nem por onde acabar...
Farto-me de ler resoluções, dicas, mantras para o novo ano, mas eu, de facto, só tenho um, viver intensamente o dia a dia. Mais nada. Não preciso de mais maquilhagem, tenho que chegue e que me permite andar mais apresentável, tenho suficiente roupa no roupeiro, tenho a mala da minha vida, umas botas fantásticas e por aí adiante...Materialmente, tenho tudo o que preciso. Ou que posso ter, sem ter que me preocupar.
Se havia pessoa que vivia ansiosa sempre a precisar de algo, era eu. E queria tudo e tudo e tudo. E mais maquilhagem e mais geis de duche (adoro) e mais cremes, e mais...e mais e mais. Honestamente não tenho muita coisa, mas tenho o suficiente, que me chega para imenso tempo.
A minha vida deu uma reviravolta imensa, a todos os níveis e honestamente, sou mais feliz. Olho e vejo as pessoas, coisa que não fazia antes, apenas olhava e não as via. E ver as pessoas é passatempo que me vai ocupar o resto da vida. Talvez esta vida e mais uma dezena delas. Mas aprendi que um sorriso vale, efectivamente, mais que mil palavras, e que a palavra amor, definitivamente, é a palavra mais importante de sempre.
E comecei o ano da melhor forma, rodeada de quem amo, foi maravilhoso.
É claro que continuarei a falar de cremes, a dar-vos ideias de coisas que experimento, dos melhores blushes e bases e batons, séruns para envelhecermos mais suave e alegremente e, principalmente, a ajudar as raparigas da minha idade, e blábláblá, rebeubéu pardais ao ninho.
Mas isso, não é a coisa mais importante da minha vida. Este blog, esse já tem bastante importância!



2 comentários:

  1. Gosto, gosto e gosto!
    Muita força, Margarida.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Ana, obrigada, força de vontade não falta :)
    Beijinho enorme para ti também e muita força ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!