03/01/2013

Lancôme in Love






Quase todas as marcas vão lançar brevemente a maquilhagem que se vai usar nos tempos quentes deste ano. Começo pela Lancôme, marca que adoro, mas da qual só tenho uma base. E que linda que é a linha da maquilhagem, toda nos mais variados tons, onde o cor-de-rosa predomina.
Há uma linha de batons. que se vai chamar Baume in Love (será que leram o meu post de ontem? ehehe) e tem manteiga de karité para hidratar os lábios e uma cor transparente, adoro batons transparentes, sobretudo no verão.



3 comentários:

  1. Olá Márcia, a Lancôme é uma marca boa, tenho que experimentar os batons, não tenho nenhum desta marca...
    Bom Ano, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. É uma boa marca, é, a minha base favorita é da Lancome. E tenho apenas um batom da marca, que é um tom vinho escuro meio roxo, que ao olhar parece muito vampy mas como é translucido, nos labios fica uma maravilha e é muito hidratante, óptimo para o Inverno!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, a base que estou a usar também é da Lancôme, e gosto, não a adoro. Adoro batons translucidos, talvez experimente! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!