31/05/2012

Pois há!


Há pessoas tão idiotas, com maneiras de ser tão estúpidas, gente tão parva, que me dá uma vontade de rir enorme. A sério que me divirto! E muito!

Aftershave Balm da Anthony



Farto-me de falar de coisas para as mulheres e muitas vezes os homens são esquecidos. Hoje lembrei-me deles e vou falar do AfterShave da Anthony, marca que existe na Perfumes&Companhia e que é óptima. Este produto é óptimo para depois deles fazerem a barba, restaura a hidratação, apazigua a pele e é o ideal para reduzir o ardor . Para os nossos homens andarem mais bonitos, cheirosos e felizes!

30/05/2012

Ai ai ai aiiii





Hoje matava por isto. Matava, degolava, fazia o que fosse preciso. Mas diz que não, ando a ver se perco uns gramas...

O que eu penso do...Concentrado de Firmeza da Caudalie

Pois é, não resisti e comprei. Junto com a dieta, as caminhadas e estes Concentrados, hei-de estar gordinha, mas mais rijinha! Este concentrado da Caulalie, que se pode aplicar nas pernas, ancas, rabo, braços, barriga e já agora no corpo todo, é de facto uma maravilha. Uma pessoa não perde peso, mas isto, ajuda, de facto. A empregada da farmácia foi muito sincera comigo, ele não tira a celulite, mas reduz o efeito "casca de laranja" e é verdade. Comecei a notar logo após e 2ª ou 3ª aplicação, que a celulite das pernas estava menos visível...fiquei feliz! Aplico após o duche ou antes de me deitar, ponho algumas gotas na mão e massajo braços, barriga, pernas, ou então coloco algumas gotas no creme hidratante e espalho no corpo. Além do cheirinho fantástico, da hidratação que dá, ele dá mais firmeza. Como na farmácia me ofereceram um massajador, quando tenho paciência, faço uma massagem revigorante e a seguir vou dormir! Acordo menos volumosa e mais feliz!

29/05/2012

Participem!



Só têm até ao dia 2 de Junho, para se habilitarem a ganhar o prémio fantástico do 1º ano de aniversário do blog!

Sun Protection Liquid Foundation da Shiseido


Ando com calma, a experimentar bases e BB Creams, para me decidir qual vai ser o eleito do verão. Devo dizer que ando confusa, gosto mais do poder de cobertura das bases, que me consegue esconder as marcas das borbulhas no queixo, mas com o calor, prefiro a leveza dos BB Cream, o que torna a coisa complicada, e mais se complica porque na minha perfumaria, não há amostras dos produtos. Experimentei há dias esta base, da Shiseido, própria para o tempo quente e com protecção solar alta, e gostei imenso. Tem um poder de cobertura óptimo, tapa as imperfeições, tem uma textura leve, espalha-se muito bem, e realmente apenas me deu alguns brilhos na pele, passado algum tempo, num dia muito quente. A minha cor é a 20, penso eu, mas no verão, penso que aguento bem a 30. Mas, é uma base. E no verão, evito usar base, porque não me sinto confortável. Mas realmente, para quem gosta de usar base, esta é uma óptima aposta!

28/05/2012

Diane Kruger




Linda, a Diane Kruger em Cannes. Vestido Jenny Packham, cabelo discreto e a pele perfeita, com delineado.

Stay-Matte Oil-Free Makeup

O tempo quente é maravilhoso, mas um pesadelo para quem tem a pele oleosa, ou mega oleosa, como eu. Por isso a Clinique criou a Stay-Matte Oil Free, que é uma base específica para peles oleosas e tempo quente. Diz a marca que esta base deixa a pele mate todo o dia, mantendo a cobertura impecável, sem brilhos. Eu sofro imenso com os malvados brilhos, num dia de calor, há alturas em que desisto de colocar seja o que for na cara, por isso esta base seria o ideal. Ela contém ingredientes absorventes da oleosidade, incluindo hydroxyapatite e sílica,que são distribuídos pela superfície da pele para garantir uma aparência sempre fresca.

Fórmula ultra leve em gel/creme que deixa uma sensação fresca e acetinada na pele. Para quem não passa sem base, mesmo no verão, e tem a pele oleosa, acho que é uma óptima opção.
Tem uma cobertura leve a moderada, está disponível em 6 tons e apresenta-se num tubo transparente, para mais fácil identificação do tom. Apetecível!

27/05/2012

Não!

Quando é que a pessoa descobre que está, realmente velha? Quando não lhe apetece nada ir para o Rock in Rio, apanhar frio, vento, poeira, barulho, confusão...

Fim de Semana










Active 45 - Creme noite do Boticário

Active 45 do Boticário
Acabado o creme de noite da Clarins, comecei a usar este do Boticário, ambos prenda, no meu aniversário. Para começar, tenho que dizer que o da Clarins é óptimo, por isso a comparação é complicada. Este creme de noite é bom, a textura é mais suave e "águada" e cheira bem. Não é um creme muito forte, quando acordo não sinto a pele extremamente hidratada, sinto só que foi hidratada, não mais que isso. Este creme não é untuoso, não deixa a pele tão untuosa quanto o anterior, mas cumpre o que promete, e é uma opção muito mais barata, custa duas vezes menos (preço ronda os 25€). Uma boa opção para quem gosta de cremes de noite mais levezinhos!

26/05/2012

Zara

Camisas com tachas em ganga branca da Zara

Totalmente in love por estas camisas com tachas. Esta é em ganga branca, mas há várias e eu, adoro!

25/05/2012

Tenham um Óptimo Fim de Semana!



Rose Jam da Lush

Rose Jam da Lush

Ainda não experimentei, mas deve ser um gel de duche com um cheiro óptimo. Os produtos da Lush têm (quase) sempre um cheirinho e texturas muito agradáveis. Este cheira a rosas e é feito com um delícioso cocktail de produtos tais como, bagas goji, óleo de argão e óleos essenciais de rosa, gerânio e limão...
Para nos sentirmos limpinhas e com um agradável cheiro a rosas...

24/05/2012

Fim de tarde


Hoje prevejo um fim de tarde calmo e sereno. De coração a bater normalmente. De alma pronta para o que der-e-vier. Um fim de tarde feito de silêncios, meios sorrisos, vontade de espreguiçar. Um fim de tarde que não é verão, nem inverno, nem quente, nem frio, é apenas um fim de tarde e princípio de noite. Que vai começar com um duche calmante. Uma massagem. Um cheiro gostoso. Um pijama fresco e a cheirar a lavado.

Baton Studio Secrets da L'Oreal

Batom Studio Secrets da L'Oreal

É a grande novidade do momento, os novos batons da L´Oreal. Ainda não vi nenhum, ainda não experimentei, mas parece que são bons, se adaptam a todos os tons de lábios, e dão um brilho interessante. Vêm numa única cor, que se adapta às variadas cores dos nossos lábios. Um produto a experimentar e depois, falarei melhor dele, agora é só para aguçar o apetite!

23/05/2012

Bioderma Olé Olé

Desmaquilhante Bioderma

Eu sou daquelas pessoas que não tenho sorte. A quase nada. A única sorte que tive foi ter uns pais fantásticos, um amor que descobri tarde, mas que vale a pena. O resto são tudo tiros ao lado. Tanto drama, para vos dizer, que hoje deu-me um palpite, bateu-me assim uma coisa no coração e fui a uma farmácia onde só vou para aí uma vez por ano. E o que encontrei? Uma promoção do Bioderma, o meu desmaquilhante favorito. Um frasco de meio litro custou o mesmo que um pequeno. Que sorte, é que o meu estava mesmo no fim! Noutras cidades isto deve ser comum, mas onde moro, é dificílimo arranjar uma promoção. Então, já posso dizer que sou uma mulher de sorte!! Yupiiiiiiiii yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

Esfoliante Crushed Cabernet da Caudalie


Eu gosto tanto, tanto dos produtos da Caudalie, que por mim, trazia a farmácia inteira. Como não pode ser, hoje mostro-vos este esfoliante, que junto com uma alimentação correcta e algum exercício físico (podem ser apenas caminhadas, nada de muito excessivo), podem ajudar-nos a perder algum peso, ao mesmo tempo que tonificamos o corpo e ficamos com a pele maravilhosa. Este esfoliante é feito de grãos de grandes dimensões, contém 6 óleos essenciais biológicos contra a pele casca de laranja e de efeito drenante. Junto com o Concentrado Adelgalçante ou sózinho, provoca imenso bem estar (que a je já experimentou) e deixa a pele suavíssima.

22/05/2012

Globos de Ouro 2012

Ontem a minha Meo avariou, mesmo à hora dos Globos. Vai daí que estive mais tempo ao telefone com o senhor da Meo do que a ver os Globos. Mais um ano, a festinha do costume, os vestidinhos do costume, enfim...De entre todas as fotos que vi, estas foram as que me chamaram a atenção, as primeiras por serem as piores, embora houvesse mais casos de coisas medonhas, e depois as que achei giras!

Han?!?!?!

                                                                                                                                                                   
Medo!


Pior era difícil...




Enganaram-se...pensavam que iam para o Pingo Doce, em dia de promoção dos 50%...



Mais medo...

 Tão mal vestidinhos....




A Jessica ia linda, linda...









O casal sensação, ela é lindíssima e despretensiosa...


Estes estavam giros, com vestidos a cair bem, que lhes ficavam ainda melhor, e a irradiar elegância!

Natural Radiance Bronzing Powder da Dior


Se há coisa que eu não tenho, é um bronzer. Tenho um, já com dois ou três anos, duma marca barata, que até me deu jeito, não me fazia cor de laranja,  mas nunca achei necessário ter um assim lindo de morrer. Assim como este, da Dior, que é duma pessoa perder a cabeça, de tão lindo que é. E a Dior diz que ele se adapta ao nosso tom de pele e às condições do tempo, para ter um efeito perfeito. Vem com um mini pincel kabuki, e em 6 tons, 3 neutros que se adaptam a qualquer tom de pele, e 3 tons mais quentes, mesmo para o verão e calor que se aproxima. Uauau!

21/05/2012

Viceroy Hotel nas Maldivas

Como sonhar ainda continua a ser de graça, tomei o gosto de ver sítios onde podia ter umas férias de sonho. Desta vez é nas Maldivas, no Viceroy Hotel, que parece uma coisa do outro mundo. Vamos ver...



























Digam lá se não eram umas férias deste e do outro mundo?! Fantástico, este local e este hotel!

Pure Focus- Gel Anti Idade Matificante da Lancôme

Com o tempo quente, vem sempre a dificuldade em encontrar um anti rugas para a cara, em gel. O ano passado usei um que não era anti rugas e acho que fiz mal...Este ano lá consegui encontrar um gel fresquinho, que é também anti rugas e que matifica a pele, sem a deixar nada oleosa. É que o meu problema é que, com o calor, a minha pele "passa-se da cabeça" e parece um poço de óleo. No inverno até fica sequinha, mas no verão, não há nada a fazer, isto é uma loucura. Então, encontrar um anti rugas que me deixe a pele sequinha e matificada é quase um milagre. Por enquanto estou a gostar deste da Lancôme, cheira bem que se farta, deixa a pele bem hidratada, é também anti rugas e durante esta última semana mais quente, deixou-me a pele óptima. Fingers crossed!!

20/05/2012

Huile Divine ou Óleo Divino...da Caudalie



Uma vez mais, a marca preferida do meu ♥, a Caudalie, acaba de lançar um óleo, que serve para o rosto, cabelos e corpo. Diz a marca que :

Este óleo seco hidrata, nutre e sublima a pele, graças à aliança única de óleos excepcionais (uva, hibisco, sésamo, argano) e aos nossos polifenóis antioxidantes patenteados. A pele é envolvida com uma subtil fragrância solar e floral, pontuada de notas amadeiradas. 


Um óleo que serve para usar no duche, serve para pôr na pele, depois do duche, serve para os cabelos, quem o quiser usar na cara, também serve, tem um cheirinho muito agradável e deve fazer imenso bem à pele, é um óleo óptimo. E sendo da Caudalie, melhor ainda!

Lacoste Goa Jelly



A pensar no verão, calor e pele bronzeada, a Lacoste criou estes relógios, com bracelete em três tons de verão, indicados para fazer brilhar a pele bronzeada. Giros!