29/05/2012

Sun Protection Liquid Foundation da Shiseido


Ando com calma, a experimentar bases e BB Creams, para me decidir qual vai ser o eleito do verão. Devo dizer que ando confusa, gosto mais do poder de cobertura das bases, que me consegue esconder as marcas das borbulhas no queixo, mas com o calor, prefiro a leveza dos BB Cream, o que torna a coisa complicada, e mais se complica porque na minha perfumaria, não há amostras dos produtos. Experimentei há dias esta base, da Shiseido, própria para o tempo quente e com protecção solar alta, e gostei imenso. Tem um poder de cobertura óptimo, tapa as imperfeições, tem uma textura leve, espalha-se muito bem, e realmente apenas me deu alguns brilhos na pele, passado algum tempo, num dia muito quente. A minha cor é a 20, penso eu, mas no verão, penso que aguento bem a 30. Mas, é uma base. E no verão, evito usar base, porque não me sinto confortável. Mas realmente, para quem gosta de usar base, esta é uma óptima aposta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!