23/05/2012

Bioderma Olé Olé

Desmaquilhante Bioderma

Eu sou daquelas pessoas que não tenho sorte. A quase nada. A única sorte que tive foi ter uns pais fantásticos, um amor que descobri tarde, mas que vale a pena. O resto são tudo tiros ao lado. Tanto drama, para vos dizer, que hoje deu-me um palpite, bateu-me assim uma coisa no coração e fui a uma farmácia onde só vou para aí uma vez por ano. E o que encontrei? Uma promoção do Bioderma, o meu desmaquilhante favorito. Um frasco de meio litro custou o mesmo que um pequeno. Que sorte, é que o meu estava mesmo no fim! Noutras cidades isto deve ser comum, mas onde moro, é dificílimo arranjar uma promoção. Então, já posso dizer que sou uma mulher de sorte!! Yupiiiiiiiii yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

3 comentários:

  1. Também estou a usar esse produto e para ja estou a gostar bastante. Muito suave e remove bem a maquilhagem. Para mim que tenho pele sensível tem sido uma agradável surpresa ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana, já usei muitos desmaquilhantes, mas este é o meu preferido, é suave, quase não tem cheiro e tira muito bem a maquilhagem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. vai ser este que vou comprar amanhã :) passei na sexta na farmácia a estava a 18 euros 500ml e como tenho problemas de pele não posso usar todos os tipos de desmaquilhantes e este vai ser o tal que me vai ajudar :) beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!