08/07/2012

Shampôo Elseve da L'Oreal



Alguém usa este shampôo? Eu explico o porquê da pergunta. Não posso usar shampôos de hipermercado, porque me fazem comichões na cabeça e caspa. Parece que me secam o couro cabeludo, fica uma comichão impossível de aguentar e a cabeleireira diz que só posso usar do cabeleireiro, porque esses têm menos produtos para fazer espuma, que, ao que parece, é o que causa todo este mal estar. Mas numa revista vinha uma amostra deste, com a famosa arginina, e utilizei. Verdade seja dita, dantes as amostras tinham muito mais produto, agora deu apenas para uma lavagem, na segunda usei o shampôo da Lush, mas gostei do efeito que teve no meu cabelo. Deixou-o com mais volume, mais leve, brilhante. Gostei muito! E se houverem meninas com o mesmo problema que eu e, já utilizaram este shampôo, digam se sua justiça! Gostaram, ou não, dão-se bem? Agradecida :)

9 comentários:

  1. Olá Margarida,

    o culpado disso tudo é o SLS - Sodium Laureth Sulfat (o ingrediente que faz a espuma) e que infelizmente está presente em quase todos os shampoo, gel duches, etc...

    Mas em relação ao shampoo, nunca usei-o, porque até sou fiel ao meu para os cabelos ondulados... mas lembro-me de um review,que foi feito no blog d'A Guida é que sabe, e ela ficou contente com os resultados, especialmente na textura do cabelo.
    Mas tive curiosidade nesses produtos, porque há sempre aquela altura da queda de cabelo e pareceu-me uma boa solução (além dos suplementos que costumo tomar durante 3 meses nessa altura de pânico!)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Olá!
    Às vezes acredito que eu e tu temos um neurónio partilhado... :P É que eu tenho mais ou menos o mesmo problema que tu (pele sensível, couro cabeludo sensível, enfim, demasiada hipersensibilidade) e, movida pela curiosidade, e como o meu cabelo tem andado fraquito ultimamente (thanks, stress! :S) comprei esse champô e a máscara também... Isto foi há coisa de dois meses, usei o champô 2 semanas e tive de por de lado. Comecei com muito prurido no couro cabeludo e a queda intensificou-se de uma maneira absurda... Comigo não correu bem. A seguir fui comprar um da Kerastase para couro cabeludo sensível, estou a gostar muito, a minha carteira é que não. Agora não sei é o que fazer à queda, que essa mantém-se...
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Acerca da queda de cabelo AnaIsabel, eu costumo tomar o Ecophane durante 3 meses, de modo a tratar o problema internamente e apos os 3 meses, ja nao ha queda de cabelo. As vezes nas farmacias/ parafarmacias fazem promocao deste produto de modo a ter 1 mes gratis, o que compensa.
      Bjinhos FC

      Eliminar
  3. Eu uso esse champoo e realmente gosto muito, cumpre mesmo o que promete.
    Lá no blog tenho uma review sobre ele,se quiseres ver :)
    **

    ResponderEliminar
  4. FC, Ecophane? Hum, tenho de investigar isso!
    Muito obrigada pela dica!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. eu uso, mas n acaba com a queda, pelo menos a mim. noto é que o cabelo está bonito e com aspeto saudável.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. FC, olá, eu não tenho queda de cabelo, é só mesmo a comichão no couro cabeludo, mas já vi que é para esquecer este shampô :) Beijinhos :))

    Olá D. Ana, claro que temos isso em conjunto, isto e não só ;) mas claro, é para esquecer o shampôo, como todos os que usei de hipermercado. Mas já tenho substituto :) Depois conto! Beijocas :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelas vossas opiniões, foram muito úteis :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!