07/07/2012

Agora é que me desprezam...


...mas eu não acho a menor piadinha à Olivia Palermo. Disse!  Pronto, a rapariga é engraçada, é magrinha, veste-se bem, mas, falta-lhe algo! Não sei explicar o que é, não sei se será a falta de expressão, de emoção no rosto, dá ideia que ela nunca tem um ataque de riso ou fica aflita para fazer xixi, se será aquela pose de sempre, parece de papel, sempre perfeita, sempre bem vestida, sempre bem maquilhada, sempre tudo bem. E isso irrita-me imenso. Muito mesmo. E é por isso, que faça ela o que fizer, vista ela o que vestir, ponha ela o que puser, eu não a curto. Pronto, agora venha a sova, que estou pronta!

5 comentários:

  1. É isso mesmo, é magrinha, veste-se bem, faz combinações espectaculares, mas... falta ali qualquer coisa ;) Como é costume dizer na minha terra: "Um pinto sem sal"! lol

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. FC, finalmente alguém concorda comigo! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Há aqui mais uma pessoa que concorda contigo. Talvez alguem interprete isto como inveja, mas eu acho mesmo que há ali demasiada perfeição, mesmo o que parece mais "effortless" é pensado e premeditado. Perfeição em demasia é aborrecida e perde o interessa!

    Beijinho enorme

    P.S.: Desculpa a minha falta de assiduidade. Os altos e baixos (principalmente estes ultimos) da minha vida ultimamente dão cabo de mim...

    ResponderEliminar
  4. Olá Anocas! A moça é engraçada, pronto, mas é tão sem sal, tão sem expressão...

    Não desculpo a falta de assiduidade! :p (imagino, muito trabalho, mas sei que sempre que podes, espreitas :))

    Bom fim de semana, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. :)
    Para me desculpar devo dizer que sigo o teu blog pelo Google Reader e que assim estou sempre a par dos posts novos, por isso a falta de assiduidade é só nos comentários, mas estou sempre "de olho em ti" :P

    Bom fim-de-semana, minha querida*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!