06/06/2012

O Boti

O meu homem passa a vida a falar-me do Boticário. Que usa coisas de lá, que as coisas são muito boas, cheiram muito bem, e os preços são bons e mais não sei quê. Eu sei disso tudo, e sinceramente, gosto muito do Boticário, pena que viva tão longe dele e que ele não me passe cartão nenhum. Assim sendo, hoje vou colocar aqui uma coisa que penso que me dava um jeito enorme, já que tenho falhas nas sobrancelhas.




 Uma coisa de que oiço muito falar e nunca experimentei, é esta solução para as sobrancelhas. Como as sobrancelhas são a moldura do rosto, acho que me dava jeito, pelo menos ficava mais arranjadinha. Não sei como isto se comporta com o calor, se esborrata tudo pela cara abaixo, ou não, mas pronto, já é algo do Boti que gostava de experimentar.
Isto e aqueles cremes que parecem iogurte, para o corpo, que cheiram bem como tudo e são os meus preferidos. Aliás, tenho um de Açai, que é uma beleza...

2 comentários:

  1. Margarida, é verdade!! eu sou completamente viciada em produtos (cuidado para o corpo) do Boticário ;) sou fã dos óleos hidratantes/massagem da linha nativa spa. são insubstituíveis para mim ;)

    quanto a esse produto: tb já ouvi falar maravilhas ;) o boticário j+a vende online Margarida e os portes são super acessíveis ;)

    bjo**

    ResponderEliminar
  2. Maria, também já ouvi falar muito bem desta caneta, e acredito que seja verdade. Vamos lá ver se compro, um dia destes :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!