06/06/2012

Acordem!

 

Já não é a primeira vez que acontece, faço um passatempo, concorrem e depois...nunca mais se lembram! Eu entendo que por vezes uma pessoa se possa esquecer, eu própria concorro a coisas (e nunca ganho, claro está, sniffff), que depois me esqueço que concorri. Mas, como são blogs aos quais vou todos os dias, mal veja que o resultado saiu, vou logo ver quem ganhou. Por isso peço às meninas, também por respeito a quem dá os prémios (euzinha), que faz o sorteio (eu!), que tem trabalho com isto (eu, mais uma vez), estejam atentas. A vencedora do passatempo não apareceu, não disse nada, por isso terei que fazer outra vez um sorteio. Talvez esta noite. E enquanto não der este prémio, há um outro sorteio, e posso já dizer que é duma pulseira, que vai sendo adiado. Toca a ficar atentas! Agradecida :)

4 comentários:

  1. Eu também se não aponto às vezes passa-me, mas percebo que é chato para quem organiza!

    ResponderEliminar
  2. Isso é tãããão irritante! Se for a próxima vendedora prometo que te contacto com prontidão! :P *

    ResponderEliminar
  3. Como concorrente aconteceu-me uma vez que já vi tarde pq estava sem net. Mas como organizadora já tive quase de implorar para dar prémios pq ninguém os reclamava e sim.. é stressante e frustrante!

    ResponderEliminar
  4. É aborrecido, realmente, mas que fazer? É respirar fundo e sorrir :)
    Beijinhos à Jo, à Andy e à Né, bom feriado.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!