15/05/2012

Puffffffffffffffffffffffff



Eu já expliquei que estou apenas um pouco mais gorda e que tenho mais barriga! Eu já expliquei que é da tiróide! Eu já me ri, eu já fiz cara de parva, eu já fingi que não ouvi, eu já fiz meio sorriso, já sorri muito, já dei gargalhadas, eu já voltei atrás e expliquei tudo de novo, eu já fiz muitas figuras! Eu estou apenas mais gorda! E não, não, não, não, NÃO, NÃO estou grávida!!! Ouviram bem?? Não estou grávida!!! Eu sei que sou alta, não sou gorda, apenas (bem) cheinha. A desculpa de "ah, tão alta e elegante, só tem uma barriguinha", já não pega!! Os 50 kgs que tanto me desgostavam, porque já nessa altura me faziam sentir mal e me perguntavam se estava doente, esses já eram! Agora sou apenas uma mulher mais gordinha que não está grávida, estamos esclarecidas??! A próxima que perguntar, leva com uma cara tão feia, que se vai arrepender! OK??!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!