14/05/2012

Presentes! Ou não!


Eu sei, aqui no blog, sou uma oferecida. Farto-me de gastar dinheiro e comprar produtos para sortear e oferecer às minhas queridas leitoras. O meu homem bem me faz uns olhares estranhos, como se eu estivesse louca, e me lembra o preço dos correios,  mas eu nem ligo. Também nunca recebo nada, devem estar todos cegos, eu sou uma óptima máquina a promover produtos, se eles merecerem. Na verdade, e contra tudo e todos, eu dou sempre a minha opinião sincera, honesta, digo se gosto ou não. Compreendo perfeitamente que este blog (ainda!) não tenha visibilidade suficiente, mas já me enviavam qualquer coisinha para eu mostrar, dizer bem, fazer inveja (da boa).  Mas podemos mudar isso, a bem dizer e felizmente, a mudança está em nós, na nossa mentalidade. Por isso, está oficialmente aberta a época de receber! Podem-me enviar o que entenderem (mas só coisas boas, ólarilas) que eu divulgo, partilho, faço andar de boca em boca. Parcerias, produtos novos, pedidos de salvamento, reptos, grandes marcas, marcas desconhecidas, marcas mais ou menos, coisas que queiram ver divulgadas, o que entenderem, boa? Estamos então conversadas!

5 comentários:

  1. Já procuraste parcerias com a Oriflame e assim?
    Com o número de seguidores que tens, já consegues! ;)

    ResponderEliminar
  2. Já há algumas conversas, mas não com a Oriflame nem nada disso. A ver se resulta! :)

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida, explica-me como te posso enviar o meu cabeleireiro para o testares...(é em Abrantes!)

    ResponderEliminar
  4. Carla Isabel, és cabeleireira? Oh, um dia vou a Abrantes e depois fazes-me uma "mise", cheia de caracois, boa? :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!