03/05/2012

Esponja Konjac da Kiko


E já tenho a esponja Konjak! É uma esponja natural, embebida em água destilada e é realmente óptima, já que é completamente natural, proveniente duma árvore japonesa. Molha-se e passa-se no rosto, de manhã e de noite, depois de nos desmaquilharmos, eu confesso que uso mais à noite, antes dos cuidados de noite. Ela remove as células mortas, esfolia suavemente a pele e retira o excesso de sebo, o que é óptimo para quem tem acne (eu!) e não pode fazer grandes esfoliações à pele, por causa das borbulhas. Deixa a pele lisinha e suave como seda, adoro-a. Já agora, leiam o que a Kiko, diz dela :

Feita em fibra 100% natural proveniente da raiz da planta japonesa konjac, permite uma limpeza eficaz e profunda do seu rosto.
Graças à irregularidade da superfície e à capacidade de captura de ’água e da sua libertação gradual por parte das fibras naturais, a Natural Sponge remove as células mortas e o sebo em excesso com uma ação eficaz mas delicadamente exfoliante.
Adequada a todos os tipos de pele, em especial para tipos de pele muito oleosa ou facilmente irritável, a Natural Sponge é uma solução inovadora para a limpeza diária do seu rosto.
Dermatologicamente testada.

É óptima e a um preço bastante em conta. Recomendo!

3 comentários:

  1. Parece óptima, tenho de experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Essa coisinha parece ser muito interessante! Pena que já não tenho uma KIKO por perto :(

    ResponderEliminar
  3. É realmente óptima!
    Ana, fica atenta, qualquer dia sorteio uma no blog ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!