04/05/2012

Ele há coisas...#2

Nunca ganhei um concurso, passatempo, giveaway, ou os imensos nomes que lhe queiram chamar aqui na internet. Para ser franca, também não concorro muito, mas tenho mandado nome e dados para muita coisa e até hoje...nicles!! Eu sei que é uma questão de sorte, eu sei que os sorteios são aleatórios (ou deveriam ser), mas como disse, nlices! Mas tenho pena, deve saber tão bem ganhar algo, nem que seja um alfinete! Há quem tenha imensa sorte, vejo pessoas a ganharem várias coisas (sortudas dum raio!), mas eu cá...nicles, rien, niente! Por isso, vou continuar a concorrer, quem sabe, um dia, sem esperar, tungas! Let's dream...

4 comentários:

  1. Deixa lá que eu também só ganhei um sorteio. E já concorri a muitos.
    Se quiseres podes participar no meu:
    Sorteio Benefit no Be Fashion
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, bom fim de semana, beijinhos :))

    ResponderEliminar
  3. Ai, ai ai, não estou a perceber, então não tinha sido a menima que aqui há uns tempos tinha ganho um sérum estée lauder tamanhito reduzido mas melhor que nada , ã?

    ResponderEliminar
  4. Olá Carla, não fui eu! Eu nunca ganhei nada na net! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!