20/03/2012

Hidratantes com Cor






Na busca por um hidratante com cor, reparei neste da Lancôme, Rénergie Éclat Multi-Lift, o 1º tratamento multi-acção com cor para revelar a densidade, a textura e a cor de uma pele visivelmente mais jovem. A pele parece imediatamente mais firme, mais densa, mas também liftada. As rugas parecem reduzidas e a textura da pele é alisada. A tez fica harmoniosa e unificada, a sua cor é corrigida e o rosto é iluminado. Temos portanto um hidratante com cor anti idade. Parece-me bem, resta saber como se comporta em peles oleosas, que no verão ficam mais oleosas ainda...





Este é novidade, da Nars, hidratante com cor, com pretecção solar e sem óleo. Pena o meu marido não ter nenhuma viagem agora, senão estava feito, tinha que mo comprar no duty-frre, uma vez que em Portugal não se vende (ainda) Nars. Mas este, por ser sem óleo, era ideal para mim.




Aqui um hidratante com cor da Shiseido, que parece que é dos melhores, pelas críticas que li. Tem também protecção solar de 20, e é um hidratante leve, que dá um toque de cor à pele. Super prático, é uma boa aposta!

Qual destes escolheriam?

2 comentários:

  1. Eu escolhia o da Nars porque parece-me mais apropriado para o meu tipo de pele.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já comprei o meu, é um desses, depois de experimentar, digo coisas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!