01/12/2011

Passatempo dos 150 seguidores!

Somos ainda poucas (mas boas!), mas quero que sejamos mais, todas a partilhar o mesmo ideal, sentirmo-nos melhores connosco próprias e, lógicamente mais bonitas e felizes! Como o dia 21 de Janeiro é uma data importante para a dona do Make&Tal (moi!), gostava que chegassemos aos 150 seguidores até essa data. Assim, proponho que,  se até ao dia 21 de Janeiro chegarmos a esse número de seguidores, eu, que sou uma mãos largas ofereço algumas prendinhas a uma menina sorteada de forma randómica (aleatória), dessas 150 seguidoras ou seguidores. Têm portanto, mais de um mês para dizerem às amigas, às inimigas, à mãe, à namorada, ao pai, à sogra, a quem quiserem, que aqui podem ganhar algo, e em troca apenas têm que seguir publicamente o blog, não custa nada, é só um clic! Se excedermos as 150, melhor, se não chegarmos lá, o  dia do sorteio é adiado até atingirmos o objectivo. 


(Passatempo Nacional)

Para começar, a oferta é uma amostra (7ml) do Advanced Night Repair, da Estée Lauder. Se a adesão for coisa do meu agrado, até dia 21 adiciono mais um ou dois miminhos! Garanto-vos que vale a pena, uso o sérum e adoro! Deve ser por isso que toda a gente me pergunta porque não tenho rugas, é que uso este sérum desde os 30 anos!

Desde já obrigada a todas!


Enhanced by Zemanta

2 comentários:

  1. Apesar de eu não ter sorte NENHUMA em sorteios (é verdade, nunca ganhei rigorosamente nada em sorteios ou concursos que tenham a ver com sorte... nem nunca acertei num númerozinho que fosse do euromilhões), parece-me muito bem! :)

    ResponderEliminar
  2. Ana, por este andar o sorteio faz-se em 2020, mas há que ser optimista! lol
    Ainda vou acrescentar mais umas prendinhas até lá, por isso, mantém a fé :)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!