02/12/2011

Delícias de Flores e Delícias de Frutas

Se há marca que me fascina, pela qualidade dos produtos e pelo cheirinho maravilhoso dos mesmos, é a L'Occitane. Marca fundada por Olivier Baussan, em 1976, tem lojas físicas em mais de 80 países, todos os seus produtos são manufacturados de forma tradicional, usando os ingredientes naturais mais finos, oriundos principalmente da Provence.



A Geleia de Duche Delícia de Flores tem uma textura única que, em contacto com a água se transforma numa espuma cremosa e rica, que limpa suavemente a pele, deixando-a hidratada e perfumada, com a fragância única das pétalas cristalizadas e com os aromas de Rosa de Maio e Violeta. Também existe o Leite de Corpo, da mesma linha.



Enriquecido com manteiga de Karité, o creme de mãos Delícia de Flores ajuda a nutrir e suavizar as mãos, com o fabuloso cheirinho de pétalas cristalizadas de Rosa e Violeta.

Para os amantes da fragrância, existe também o perfume sólido, sem álcool,  para usar na mala e colocar a qualquer hora do dia...ou da noite.

O Gloss de Lábios Violeta Delícia de Flores, hidrata os e suaviza os lábios, deixando uma cor violeta natural, subtil e iridiscente, perfumando deliciosamente os lábios.


Aqui a Geleia de Duche Delícia de Frutos, que tal como a primeira, se transforma numa espuma rica e cremosa, hidratando a pele e perfumado-a com com os óleos essenciais de limão e clementina.


Creme de corpo de Delícias de Frutos, fresco e de textura fondant, contém óleos essenciais de clementina e limão, que ajudam a nutrir e envolver a pele numa suavidade acetinada e sumarenta.


A vela perfumada de Delícia de Frutos, evoca a cintilante e doce fragrância dos frutos cítricos, perfumando a casa durante 24 horas.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!