09/11/2011

O que é isto?

Vou a montes de blogs de beleza e moda e, no que toca à roupa, só vejo as "gurus" falarem de tops, blazers, camisas de seda, camisolas de alças, t-shirts de manga comprida, calções, e blá blá. Mas será que esta malta não se lembrou que vem aí o Inverno e um frio de rachar? Será que sou só eu que, no inverno uso camisolas de gola alta, que podem não ser grossas, pois escolho as de pura lã ou caxemira, mas que são quentinhas, e ainda as conjugo com casacos de malha por cima? Serei apenas eu que escolho botas forradas a pêlo? Que uso malhas e lãs como se não houvesse amanhã?  Que morria de frio se usasse calções? (felizmente a minha idade já não mo permite). Que camisas de seda só mesmo quando a Primavera despontar? Mas esta malta pensa que vivemos onde, no Brasil? Felizmente os cachecóis, luvas, capas, écharpes e chapéus estão aí para durar, senão nem sei o que seria de mim. Pois, infelizmente, esperam-nos alguns meses de frio, mas frio à séria e eu pretendo sobreviver!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!