09/11/2011

Advanced Night Repair Eye da Estée Lauder

Na perfumaria deram-me uma amostra deste gel/creme para o contorno de olhos, que tenho andado a experimentar, pois a zona dos olhos é o meu ponto fraco, e só tenho a dizer maravilhas. Hidrata bem, deixa a pele muito sedosa, descansada, mais firme. Se atenua as rugas não sei, porque ainda não as tenho, mas que deixa a zona dos olhos mais fresca, mais lisinha, mais" liftinguisada", (palavra inventada por mim, que provém de lifting) mais repousada e mais bonita, isso deixa! Até parece que fico com menos papos, com as olheiras reduzidas, enfim...recomendo!

3 comentários:

  1. Olá olá :)
    Quando comprei o meu all about eyes da clinique, esse também me foi apresentado, mas eu lá achei que era "muita areia para a minha camioneta"...
    Preciso de um substituto para o all about eyes que está a acabar e não me conquistou a ponto de termos uma relação de amor eterno, lol.
    Tenho de cuidar muito bem desta área, pois é a parte de mim que acho mais bonita :D
    Margarida, tu que és especialista em cremes de olhos, que me recomendas? :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá olá Ana :)

    Especialista não sou, mas é a zona que eu tenho mais sensível, por isso não podem faltar cremes para a zona dos olhos. Para a idade da menina há por aí muita coisa...tenho um da Biotherm que estou a usar e que gosto, também há um da Biotic que gosto, (estão ambos algures aqui no blog), mas qualquer marca boa tem bons cremes de olhos, é uma questão de escolha. Boa sorte! beijinho

    ResponderEliminar
  3. Pois, daí ter dito que eras especialista, pois a necessidade faz-te procurar pelo melhor :) Obrigada pela dica ;) Espero que esteja tudo bem. Beijinho :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!