03/11/2011

Hidratantes Labiais para o Inverno

Como tinha prometido, aqui ficam alguns dos lipbalms (batons para cieiro), que já usei e com os quais me dei bem. É claro que todos temos tipos de pele diferentes e com os lábios é igual, o que faz efeito em mim, pode não fazer em mais ninguém, por isso, pesquisem, testem e só depois comprem o que acharem que faz efeito em vós. Primeiro os batons em stick...

 
Nutritic da La Roche Posay, é um batom em stick, que faz milagres nos meus lábios. Não é oleoso em excesso, não fica pegajoso nos lábios, não tem cor e hidrata profundamente. Há em qualquer farmácia, por isso é muito fácil de encontrar. Custa aproximadamente 6 euros.


     
Este é o Ceralip, também da La Roche Posay. Bastante suave e eficaz, para mim, tem apenas um problema, não gosto de hidratantes em bisnaga, pois tornam-se demasiado pegajosos, formam uma camada de "cola" nos lábios que se torna desagradável e inestética.




Batom Hidratante da Shiseido, uma daquelas maravilhas que, embora mais caras, nos deixam os lábios macios e hidratados num instante. Se querem algo com qualidade e que não defraude ninguém, penso que é uma excelente aposta. Dura bastante e praticamente não sabe a nada.

Clinique RepairWear Intensive Lip Treatment, um nome pomposo, para um batom extremamente hidratante e reparador dos lábios. Sem sabor. Recomendo muito!



Lipbalm da Greenland, hidratam os lábios, não os deixando brancos ou "colados". Uso essencialmente no verão, quando não preciso duma hidratação muito intensa ou à noite. Os sabores são óptimos!
Neutrogena hidratante de lábios e nariz, foi daqueles que comprei e não gostei nada, nadinha. Comprei porque tive um problema de pele que me secava tudo, incluindo os lábios e, já em desespero, comprei tudo o que prometia hidratação profunda. Este é bastante espesso, branco, e embora crie uma película protectora entre os lábios e o ar, não me reparava a pele, apenas a protegia. E também não gostava nada do sabor nem do cheiro, cheirava a remédio...


A tão famosa Bepanthene, que cuida do rabinho dos bebés e dos lábios dos adultos, para mim, não serviu de nada. Também a comprei já na fase do desespero, pelas críticas boas que lia na net, mas a mim, não faz absolutamente nada, apenas engordura os lábios quando a ponho ao deitar. De manhã os lábios continuam na mesma, secos secos...e eu sentia-me uma ET, já que as nossas amigas brasileiras diziam maravilhas dela e eu não notava absolutamente nada.


Este toda a gente conhece, são as famosas Manteigas Hidratantes, da Body Shop. A minha tem o sabor de limão, e é um hidratante razoável, na minha opinião. É um pouquinho pastoso demais, por isso opto por usar à noite, antes de dormir.


Letibalm, para mim o melhor hidratante de lábios, ever! Bastam algumas aplicações para os lábios ficarem reparados, macios, sem peles, assim uma coisa ma-ra-vi-lhosa! Chego a pôr no nariz, quando este também fica demasiado seco por causa do frio. Recomendo muito!!


Rêve de Miel, da Nuxe, este ainda não experimentei, mas quero comprar. Tenho ouvido maravilhas dele, quero comprovar!

1 comentário:

  1. Eu também tenho o hidratante da Greenland, o Letibalm e o da TBS. Concordo com tudo o que disse! :)
    Para além desses tenho muitos outros, entre os quais destaco pela positiva os Labellos (gosto), o Carmex (gosto muito), os balms da Yes To Carrots (muito bons e práticos também) e o stick da Rituals.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!